Inauguração da Academia ao ar livre em São Cândido

Publicado por Comunicação, 20/03/2018

Inauguração da Academia ao ar livre em São Cândido

Na última quinta-feira (15), a Prefeitura de Caratinga inaugurou um espaço de saúde e lazer no distrito de São Cândido. A Academia ao Ar Livre, localizada ao lado do posto de saúde local é funcional e sugestiva.

Na inauguração o Prefeito do Município de Caratinga – Welington Moreira agradeceu as participações diretas e indiretas, para a realização de mais esta meta. E homenageou os times de futebol da região com a entrega de kits esportivos.

O evento também contou com a presença de diversos Secretários. A realização teve por força adicional o apoio de representantes comunitários que somaram esforços para tirar do papel o que só faz sentido fora dele.

A academia ao ar livre de São Cândido é mais uma realização que preza pelo bem comum e social.