Prefeitura de Caratinga divulga lista complementar para possíveis beneficiários de Programa Habitacional

Publicado por Sérgio Henrique, 25/08/2022

A Prefeitura de Caratinga, através do Departamento de Habitação, informa a lista complementar das unidades remanescentes e cadastro reserva dos possíveis beneficiários do programa habitacional referente os Residenciais Esperança III e IV.

Os beneficiários que constam na lista devem procurar o Departamento de Habitação, localizado na Praça Cesário Alvim, n°01, piso 02, portando os seguintes documentos, originais e cópia, dentro do prazo de 30 dias, contados da data desta publicação:

• RG;
  • CPF;
  • CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO;

Após a data estabelecida, os beneficiários que não apresentarem aa documentação informada, serão considerados desistentes.

Confira a relação completa clicando nos links abaixo.

Anexo