Publicado por Sérgio Henrique, 16/01/2023

Sobre o desabamento da residência na Rua Ângelo Porcaro, que causou a morte trágica de Adriely Estefani de Mourão Santos, de 28 anos, Heitor Mourão Medeiros, de 5 anos e Emili Vitória de Souza Freiras, de 15 anos, a Prefeitura de Caratinga manifesta profundo pesar pelas vidas perdidas na manhã de hoje, nesta lamentável tragédia.

As causas estão sendo apuradas pela equipe da Defesa Civil de Caratinga, com o apoio da Defesa Civil Estadual.

A Prefeitura de Caratinga está prestando toda a assistência necessária às vítimas e familiares desde a hora do ocorrido.

Nesse momento de grande dor, a Administração Municipal se solidariza com familiares e amigos das vítimas e presta suas condolências pelas irreparáveis perdas.