Prefeitura de Caratinga e o Governo Federal entregaram na manhã de ontem, 400 apartamentos para famílias de baixa renda do município.

Publicado por Ícaro Vieira, 09/12/2021
A Prefeitura de Caratinga e o Governo Federal @governodobrasil entregaram na manhã de ontem, 400 apartamentos para famílias de baixa renda do município. Os Residenciais Esperança III e IV do Programa Casa Verde e amarela foi um investimento de mais de R$ 30 milhões de reais e vai beneficiar cerca de 1.600 pessoas.
A entrega das chaves contou com a presença do Ministro do Desenvolvimento Regional @rogerio.smarinho. Durante o seu discurso o Ministro parabenizou a Administração Municipal por prezar o bem público e por aplicar de forma adequada os recursos do município em prol da população que mais precisa.
O Prefeito de Caratinga Dr. Welington Moreira de Oliveira ressaltou que a entrega dos residenciais para às 400 famílias, representa a além da concretização do sonho da casa própria, a certeza de que estas famílias irão, a partir de agora viver com mais dignidade.