Publicado por Ícaro Vieira, 15/06/2022
Durante o mês de junho, a Prefeitura de Caratinga, através da equipe Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, tem realizado diversas palestras alusivas à Campanha Nacional de Combate à Violência contra a Pessoa Idosa.
Segundo dados, o CREAS- Centro de Referência Especializado de Assistência Social, acompanha, em média, por ano, 50 famílias que sofrem com essa realidade.
Vale lembrar que todos nós podemos contribuir para que esse cenário mude. Diante de qualquer indício de violência, denuncie. Disque 100. A denúncia também pode ser realizada através do telefone (33)3329-8098.