Prefeitura conclui o asfaltamento da estrada de acesso a Santa Efigênia

Publicado por Sérgio Henrique, 05/06/2023

A Prefeitura de Caratinga concluiu na última sexta-feira, dia 02 de junho, a obra de asfaltamento da estrada de acesso ao distrito de Santa Efigênia, pela MG 425, (Rodovia de acesso a Entre Folhas).
A obra é um anseio de décadas da população. No ano de 2015, a obra foi iniciada pela antiga administração, mas irregularidades na execução, paralisaram a obra e fez com que os processos jurídicos inviabilizassem um novo projeto. Depois de um longo processo, a atual administração conseguiu a autorização para a execução da obra, que foi concluída em pouco mais de 15 dias.

Hoje, um sonho de décadas da população tornou-se realidade e vai dar mais segurança e comodidade para a população do distrito de Santa Efigênia.