Programa Casa Verde e Amarela: Designação das unidades habitacionais será nesta terça-feira

Publicado por Sérgio Henrique, 06/12/2021

A Prefeitura de Caratinga realizará nesta terça-feira, dia 07 de dezembro, a designação das unidades habitacionais do Residencial Esperança III do Programa Casa Verde e Amarela. Esse será o momento em que os beneficiários, que já tiveram a sua documentação aprovada pela Caixa Econômica Federal e estão aptos a receber uma das unidades habitacionais, saberão em qual dos apartamentos do Residencial Esperança III irão morar. O sorteio acontecerá no ginásio da Unec I, na avenida Moacir de Matos, nº 49 (centro) às 8h.

Já a entrega das Unidades acontecerá nesta quarta-feira, dia 8, às 10h, no próprio Residencial, e será realizada pelo Ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. Na ocasião, acontecerá a designação das unidades habitacionais do Residencial Esperança IV.

De acordo com a Superintendente de Defesa Social, Cristiane Aparecida de Faria do Val, a designação será feita em etapas para dar celeridade ao processo de elaboração dos contratos e demais processos legais que antecedem a entrega das unidades habitacionais. Ela informou, também, que diversos dossiês ainda estão sendo analisados pela instituição financeira e outros aguardando a regularização por parte dos beneficiários junto ao Departamento de Habitação da Prefeitura de Caratinga.

À medida que a instituição financeira aprovar mais beneficiários, outros sorteios irão acontecer. A lista daqueles que foram aprovados e que participarão desta etapa da designação está disponível nos link abaixo.

Anexo