Estacionamento suspenso em trecho da Praça Cesário Alvim para cerimônia de posse do novo bispo diocesano de Caratinga

Publicado por Sérgio Henrique, 16/02/2024
Compartilhe esta notícia

Neste sábado, dia 17 de fevereiro, a cidade de Caratinga se prepara para receber a cerimônia de posse do 7º bispo diocesano, Dom Juarez Delorte Secco. O evento, que acontecerá na Catedral São João Batista a partir das 16h, contará com a presença de autoridades religiosas e civis, além de fiéis da região.

Visando garantir a segurança e a fluidez do evento, o Departamento de Trânsito de Caratinga anunciou a suspensão do estacionamento de veículos em parte da via da Praça Cesário Alvim. O trecho compreendido entre os números 95 e 317 da Praça, após o cruzamento com a Avenida Moacir de Matos até a esquina do Calçadão da Rua Miguel de Castro, terá o estacionamento suspenso durante todo o sábado.

Essa medida visa facilitar o desembarque das pessoas que irão acompanhar a cerimônia, garantindo que o evento ocorra com tranquilidade e segurança para todos os participantes.

A posse de Dom Juarez Delorte Secco como novo bispo diocesano de Caratinga é um momento importante para a comunidade católica da região, e a cidade se prepara para recebê-lo com a devida hospitalidade e organização.

A cerimônia de posse promete ser um momento de fé e emoção para todos os presentes, marcando o início de um novo ciclo na história da diocese de Caratinga.