Prefeitura inicia recadastramento anual de servidores inativos, aposentados e pensionistas

Publicado por Sérgio Henrique, 20/10/2022
Conforme determinação da portaria nº 091/2017, a Prefeitura de Caratinga convoca todos os servidores inativos, aposentados e pensionistas para realizarem o seu recadastramento. Os servidores deverão comparecer no Departamento de Recursos humanos, situado na Travessa Coronel Ferreira Santos nº 30, centro, levando o seu comprovante residência atualizado e seus documentos pessoais.

Caso o servidor não possa comparecer por motivo de doença ele deve entrar em contato com o Departamento de Recursos Humanos pelo telefone 3329-8073 para que um servidor possa ir até a sua residência realizar o recadastramento. O servidor ou pensionista também poderá ser representado por um procurador, que neste caso deve ser legalmente constituído e com poderes específicos para a realização deste ato.

O prazo para realização do recadastramento é até o dia 30 de novembro. O servidor ou pensionista que não realizar o recadastramento até a data limite, terá o seu pagamento suspenso até a regularização.