Sesc em Minas realiza atendimentos odontológicos em Caratinga

Unidade móvel de saúde OdontoSesc ficará na cidade até 31 de agosto realizando procedimentos clínicos de baixa e média complexidade

Publicado por Sérgio Henrique, 05/07/2022

De 7 de julho a 31 de agosto, a unidade móvel itinerante OdontoSesc estará em Caratinga realizando procedimentos clínicos de baixa e média complexidade. Serão atendidos pacientes triados pelo Sindicato do Comércio Varejista de Caratinga e pela Secretaria de Saúde do município.

A carreta de 18 metros de comprimento, equipada com consultórios odontológicos, ficará estacionada Praça Cesário Alvim e os atendimentos serão realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Serão disponibilizados os seguintes serviços:

Remoção de cáries e restaurações;
Extrações (cirurgias) simples;
Tratamento de canal (dentes anteriores) e posteriores (alguns casos, conforme avaliação da equipe Sesc);
Raspagem e profilaxia (limpeza);
Radiografias odontológicas para pacientes em tratamento na Unidade Móvel, se necessário;
Identificação e encaminhamento de casos de patologias bucais e alterações sistêmicas, para atendimento especializado indicado pelo parceiro.
A atividade é uma realização do Sesc em Minas em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Caratinga e a Prefeitura Municipal de Caratinga.

Sobre o OdontoSesc

Com foco na assistência odontológica, o OdontoSesc é realizado pelo Sesc em Minas desde 2011. Percorrendo diversos municípios mineiros com o objetivo de promover os cuidados com a saúde bucal, o projeto oferece assistência odontológica humanizada e orientações individualizadas.

OdontoSesc em Caratinga

Quando: de 07/07/2022 a 31/08/2022; de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Onde: Praça Cesário Alvim, Centro, Caratinga – MG.

Informações: Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) – (33) 3329-8038.