Programação do Aniversário de Caratinga / 2019

Confira a programação do aniversário de Caratinga

Publicado por Comunicação, 13/06/2019

A Prefeitura de Caratinga anuncia a programação do aniversário da Cidade. Uma festa rica cheia de parcerias e atrações que valorizam a nossa Caratinga.

FESTIVAL CULTURAL
O Festival Cultural é uma parceria da Prefeitura com a revista Jararaca Alegre, um projeto idealizado pelo produtor cultural Camilinho e apoiado pela Lei Rouanet, que teve como apoiador principal a Cachaça Caratinga. A Prefeitura endossou o projeto e vem dando as condições necessárias para que ele aconteça na sua totalidade e acima das expectativas iniciais à sua abrangência. No Festival Cultural Arteiros, durante 10 dias teremos muita música, teatro, dança, arte, cinema e literatura.

MINAS AO LUAR
A parceria continuada da Prefeitura de Caratinga com o SESC em Minas por meio do SINDCOMÉRCIO tem ofertado à cidade ganhos na saúde e na cultura. E nesta edição especial de aniversário, o Minas ao Luar neste ano chega com a atração Regional: Marina Ribeiro e Banda, e movimenta ainda mais o evento com “Os Incríveis”.

ATRAÇÕES MUSICAIS EXTRAS
Para tornar o aniversário da cidade ainda mais badalado, a prefeitura traz ainda Relber e Allan, Cleiton e Camargo, Bolêros, e o Dunga da Canção Nova. Suas apresentações foram inseridas no Festival.

MOTOSHOW COM MANOBRAS RADICAIS
Nesta parceria a Rafa Motos apresenta um show sobre rodas no dia 22 de junho. Comemorando seu aniversário de 25 anos, presenteia Caratinga com uma atração diferenciada. Mega Show com a maior equipe de manobras radicais do Brasil – FORÇA E AÇÃO. Outra participação que deixa o aniversário da cidade ainda mais interessante.

“Porque investir na cultura é abrir caminho para o crescimento “lateral” dos valores da nossa cidade, é apoiar o desenvolvimento de jovens em seus mais diferentes talentos, é ajudá-los a se desenvolverem também nas áreas artísticas.” (Dr. Welington Moreira – Prefeito de Caratinga )