Com antecipação dos salários de dezembro, prefeitura de Caratinga injeta mais de 19 milhões na economia do município neste mês

Publicado por Sérgio Henrique, 28/12/2023

A Prefeitura de Caratinga efetuou hoje, dia 28/12, o pagamento antecipado dos salários dos servidores públicos municipais, referentes a dezembro. Somando o valor pago hoje, de mais de R$ 8,2 milhões de reais, ao pagamento da folha de novembro, realizado no dia 01 de dezembro, de mais de R$ 7,4 milhões e a segunda parcela do décimo terceiro salário pago no dia 15/12, de cerca de R$ 3,2 milhões, a prefeitura de Caratinga injetou mais de R$ 19 milhões de reais na economia local neste mês.

O Prefeito de Caratinga, Dr. Welington Moreira de Oliveira, enfatizou que essa medida reforça a consistência de uma política administrativa adotada ao longo dos últimos sete anos, garantindo o bem-estar dos servidores e contribuindo para o fortalecimento econômico da região. Ele ressaltou que, embora tenha se tornado uma tradição em sua administração, tais ações só são possíveis devido ao notável empenho da administração municipal em manter uma sólida gestão financeira do município.