Prefeitura realiza “Tributo a Marília Mendonça”

Publicado por Sérgio Henrique, 01/11/2022

Músicos de Caratinga realizam no próximo dia 5 de novembro um Tributo a Cantora Marília Mendonça. O evento é uma iniciativa Prefeitura da cidade e acontece no dia em que completa um ano da trágica morte da cantora e sua equipe após a queda do avião que os transportavam para a realização de um show no Parque de Exposições João da Costa Mafra em Caratinga.

No tributo   9 músicos da cidade que irão tocar e cantar as músicas mais consagradas de Marília Mendonça. O evento acontece das 17h às 18h45 no Coreto Ronaldinho Calazans, na Praça Cesário Alvim, local onde centenas de fãs da cantora se reuniram para cantar suas músicas e prestar homenagens a ela no dia de sua morte.

Logo após, às 19h, acontece uma missa em homenagem à Marília Mendonça na Catedral São João Batista, Igreja Matriz de

Caratinga.