Prefeitura de Caratinga inicia asfaltamento da estrada de São João do Jacutinga à Patrocínio

Publicado por Sérgio Henrique, 25/07/2023

A Prefeitura de Caratinga iniciou nesta terça-feira (25/07) o asfaltamento da estrada que liga o distrito de São João do Jacutinga ao Distrito de Patrocínio, com mais de 3 mil metros de extensão.

O asfaltamento desta estrada é uma conquista importante os moradores da região. A obra vai melhorar a qualidade de vida dos moradores, pois a população vai poder se deslocar com mais segurança e conforto, facilitando o acesso a serviços de saúde, educação e comércio. Como uma importante região produtora de leite e café, a obra também contribui para o desenvolvimento social e econômico da localidade, pois facilita a logística de insumos agrícolas e pecuários e o escoamento da produção, além dar mais acesso a regiões do município consideradas remotas, como os povoados de Suíço e Volta Grande.