Prefeitura de Caratinga atualiza Programa de Prevenção de Riscos Ambientais

Publicado por Sérgio Henrique, 04/11/2021

A equipe do Departamento de Segurança do Trabalho da Prefeitura de Caratinga, apresentou nesta quarta-feira, dia 3 de novembro, para a Secretária de Administração e Recursos Humanos, Dilma Aparecida Gonçalves e a Superintendente de Recursos Humanos, Gisely Xavier, a atualização do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA) da Administração Municipal.

O PPRA é obrigatório em todas as empresas ou instituições que admitem trabalhadores, independentemente do grau de risco e do número de funcionários. Trata de ações, iniciativas, projetos, técnicas e práticas que têm por finalidade tornar o ambiente de trabalho mais seguro para todos os colaboradores que ali estão, o que possui influência direta em seu desempenho a curto, médio e longo prazo.