Novidade para alunos usuários do Transporte Escolar

Publicado por Comunicação, 05/11/2019

Na manhã desta terça-feira (05), a equipe da Secretaria de Educação realizou uma reunião com diretoras e coordenadoras de Escolas e CEIMs para entregar as carteirinhas de transporte escolar que serão utilizadas por todos os alunos usuários do serviço.

Em conversa com o Secretário de Educação, Diego de Oliveira, ele falou sobre o empenho de toda equipe para promover melhorias no âmbito do transporte: “A Secretaria Municipal de educação está normatizando a questão do nosso transporte escolar, e para tanto nós confeccionamos carteirinhas para as nossas crianças. É uma forma de segurança para todos. Todas as diretoras e coordenadoras pedagógicas da rede municipal e também diretores da rede estadual, juntamente com a Superintendente Regional de Ensino Landislene Gomes estão presentes, e para nós é uma alegria muito grande. Nossa intenção é fazer uma gestão participativa, contando com o apoio e empenho de todos”.