Caratinga recebe veículos para Secretarias de Educação e Saúde

Publicado por Comunicação, 06/07/2018

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (06) a entrega de dois veículos que farão parte da frota do município de Caratinga. Um ônibus escolar e uma ambulância contemplaram a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte e a Secretaria Municipal de Saúde.

Os veículos, que auxiliarão no trabalho dos profissionais, foram conquistados através de uma Emenda Parlamentar de elaboração do deputado estadual Celinho do Sinttrocel.

A entrega das chaves dos veículos aconteceu no pátio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Na ocasião, o parlamentar entregou as chaves para a secretária municipal de educação Lara Maia Rodrigues e para a secretária municipal de saúde Jaqueline Marli dos Santos.

A secretária municipal de educação, cultura e esporte, Lara Maia, agradeceu em nome da equipe: “Essa chave é de todos nós. Quero compartilhar essa alegria com minha equipe que tanto busca recursos para a melhoria do transporte escolar do município”.

Jaqueline Marli dos Santos, secretária municipal de saúde também falou sobre a gratidão do município em ser comtemplado com as emendas: “a gente recebe essa chave como mais um benefício no que se refere à assistência à saúde. Agradecemos com muito carinho considerando que a ambulância vem para somar na assistência prestada aos nossos pacientes necessitam”.

O chefe de Gabinete Hernandes Huebra agradeceu ao deputado por toda dedicação: “agradecemos o deputado por essa contribuição de extrema importância para nosso município. É um momento de muita gratidão por um amigo que está somando com a gente”.

Em suas palavras, o deputado Celinho do Sinttrocel agradeceu o prefeito de Caratinga Dr. Welington Moreira: “eu conheço Caratinga há muitos anos, já tive muitas lutas aqui e hoje estou no município para fazer a entrega de algumas emendas parlamentares que só foram possíveis graças ao Dr. Welington que abriu portas para que meu mandato pudesse ajudar Caratinga”.

A palavra que marcou o evento foi gratidão!