Cantata de Natal 2019

Publicado por Comunicação, 13/12/2019

O ano está chegando ao fim, e com ele chegam também as festividades tão esperadas. É época de celebrar o Natal! Com essa proposta, a Prefeitura de Caratinga, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes organizou a Cantata de Natal 2019.

Este ano a Cantata foi realizada em frente à Catedral São João Batista, e deixou os participantes ainda mais encantados.

A programação  trouxe outra novidade: a participação do projeto cultural “Recriando Vidas com Arte e Cultura”, do Grupo Agnus, e do Voices Coral, que fizeram a apresentação juntamente com a Corporação Musical Santa Cecília.

E é claro que não poderiam faltar os alunos das escolas municipais e os componentes do Coral São João Batista. Neste ano participaram da Cantata os alunos do 1º período da Escola Municipal Belas Artes, do 2º período da Escola Municipal Dona Glorinha Rocha Abelha e do 3º, 4º e 5º ano da Escola Municipal Barquinho Amarelo.

Na ocasião, o Prefeito de Caratinga, Dr. Welington Moreira de Oliveira, aproveitou a oportunidade para desejar para os pais, alunos, familiares, servidores da administração municipal e todos os participantes um Feliz Natal.

Confira algumas fotos da Cantata.