Projeto Movimente
Publicado por Ícaro Vieira, 22/03/2022
Na próxima quinta-feira, dia 24 de março, a equipe do Projeto Movimente e da Secretaria Municipal de Saúde estarão na Praça Cesário Alvim, a partir das 18h, realizando ações alusivas à Campanha Março Lilás, que tem como proposta conscientizar a população sobre a importância da prevenção do câncer de colo do útero.
Você é nosso convidado(a)!
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar todos”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. No entanto, você pode visitar "Configurações de cookies" para fornecer um consentimento controlado.
Gerenciar consentimento de cookies