Inauguração da Casa do Papai Noel

Publicado por Comunicação, 12/11/2019

Você já conheceu o Papai Noel? Tem alguém da sua família que ainda não teve esta satisfação? A oportunidade é essa.

Nesta segunda-feira (11), a alegria tomou conta dos convidados que foram prestigiar a inauguração da tão esperada Casa do Papai Noel. Uma parceria da Prefeitura de Caratinga com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Caratinga (CDL), que de forma brilhante ornamentou a casa que está impressionante.

Sob a coordenação da diretora da CDL, Sandra Cristina Carli, a ornamentação ficou por conta do decorador Artur Araújo, que teve o cuidado de construir boa parte do cenário, como lareira, lustre, poltrona e outros utensílios.

Durante a inauguração, o prefeito de Caratinga, Dr. Welington Moreira de Oliveira, agradeceu a parceria, foi o primeiro a assinar o livro de recordação do Papai Noel, seguido pela diretora da CDL – Sandra Cristina Carli e por outros convidados presentes.

A casa do Papai Noel foi montada com muito carinho, tendo como proposta levar mais sonho, mais natal para nossa cidade, para nossas crianças. Vale a pena conferir! A visitação pode ser feita de segunda a sexta, de 9h às 19h e sábado de 9h às 13h.