Projeto Dança Caratinga segue a todo vapor!

Projeto Dança Caratinga segue a todo vapor!

Publicado por Comunicação, 20/12/2018
Compartilhe esta notícia

O Projeto Dança Caratinga surgiu há cerca de 2 anos com o intuito de levar bem estar, saúde, incentivo à realização da atividade física e prazer para aqueles que querem qualidade de vida e diversão.

O projeto, realizado pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, foi retomado em agosto de 2018 e desde então tem feito muito sucesso. Cerca de 50 alunos participam das aulas que acontecem todas terças e quintas, de 18h às 19h.

As aulas são ministradas pelas professoras Karen Alexandra Coura Furtado e Larissa Renata Rodrigues Silva. “As aulas são totalmente abertas ao público, mas é de suma importância que o aluno esteja habilitado a realizá-la. Portanto, recomendamos que todos passem por avaliação médica antes de iniciar as atividades. Lembrando que a Dança é uma atividade leve e faz muito bem para nosso corpo e mente”, afirma Karen.

E o projeto não entrará em férias. O intuito é seguir com as atividades após as festas de fim de ano. “Vale ressaltar que mesmo com os alunos viajando, estaremos executando a atividade normalmente”, complementou Karen.