Programa Casa Verde e Amarela: Prefeitura realiza mais uma designação de unidades habitacionais

Publicado por Sérgio Henrique, 24/01/2022

A Prefeitura de Caratinga realizará nesta terça-feira, dia 25 de janeiro, a designação de mais 60 unidades habitacionais dos Residencial Esperança III e IV do Programa Casa Verde e Amarela. A designação é o momento em que os beneficiários, que já tiveram a sua documentação aprovada pela Caixa Econômica Federal e estão aptos a receber uma das unidades habitacionais, saberão em qual dos apartamentos irão morar. O sorteio acontece no Departamento de Habitação da Prefeitura de Caratinga localizado na Praça Cesário Alvim Nº 01, Centro às 15H.

Confira no link abaixo a lista dos beneficiários aprovados e que participarão desta etapa da designação.

Anexo