Programa Casa Verde e Amarela: Designação das unidades habitacionais do Residencial Esperança IV acontece nesta quarta-feira

Publicado por Sérgio Henrique, 07/12/2021

A Prefeitura de Caratinga realizará nesta quarta-feira, dia 08 de dezembro, a designação das unidades habitacionais do Residencial Esperança IV do Programa Casa Verde e Amarela. Esse será o momento em que os beneficiários do Residencial Esperança IV, que já tiveram a sua documentação aprovada pela Caixa Econômica Federal e estão aptos a receber uma das unidades habitacionais, saberão em qual dos apartamentos irão morar, assim como foi realizado na manhã de hoje com os beneficiários do Residencial Esperança III.  O sorteio nas unidades habitacionais a partir das 10H seguidamente a entrega das unidades habitacionais pelo Prefeito de Caratinga, Dr. Welington Moreira de Oliveira e o Ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

Confira no link abaixo a lista dos beneficiários aprovados e que participarão desta etapa da designação.

Anexo