Prefeitura realiza mutirão de assistência aos moradores da Ilha do Rio Doce

Publicado por Comunicação, 10/02/2020

A Prefeitura de Caratinga tem realizado diversos trabalhos na Ilha do Rio Doce com a proposta de amenizar os danos ocasionados pelas fortes chuvas no mês de janeiro. Neste intuito, as secretarias têm trabalhado em conjunto.

Durante esta primeira semana de fevereiro, equipes da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Urbanos estão realizando a limpeza do local. São 25 servidores, 2 caminhões, 1 carregadeira e 1 caminhão pipa trabalhando durante todo o dia.

A Secretaria Municipal de Saúde também está trabalhando na Ilha, realizando a campanha de vacinação contra Hepatite A. A vacina foi liberada pelo Governo do Estado de Minas Gerais para as pessoas que tiveram contato com as enchentes.

Já a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Agronegócios organizou um movimento solidário, através da entrega de água e alimentos para as famílias.