Equipe Futsal Caratinga participa da 10ª Copa Café Conilon no Espírito Santo

Entre os dias 14 a 17 de novembro, Caratinga foi representada por duas equipes na 10ª edição da ?Copa do Café Conilon de Futsal 2019", no Espírito Santo

Publicado por Comunicação, 25/11/2019
Compartilhe esta notícia

Entre os dias 14 a 17 de novembro de 2019 aconteceu no município de São Gabriel da Palha no Espírito Santo a 10ª edição da “Copa do Café Conilon de Futsal 2019″ que reuniu 53 equipes de diversas cidades do Espírito Santo e Minas Gerais.
Caratinga foi representado pela equipe do Futsal Caratinga nas categorias sub 13 e sub 15 masculino num total de 20 atletas.Na fase de grupos as equipes realizaram três jogos em cada categoria, sendo que a categoria sub 13 classificou-se para a fase semifinal enfrentando a equipe do CT Viva do Espírito Santo sendoderrotada por 3×2. A competição reuniu cerca de 1.500 atletas e foi um grande sucesso.

O técnico da equipe Futsal Caratinga, o professor David Tallert, ressaltou a importância da participação da equipe caratinguense no evento e afirmou que o intercâmbio é importante para o aperfeiçoamento das equipes tendo em vista que a competição possui grande nível técnico.

 

A Prefeitura de Caratinga viabilizou a participação das equipes do Futsal Caratinga custeando o transporte de ida e volta e translado interno dentro do município de São Gabriel da Palha no Espírito Santo.