Entrega de certificados para alunos medalhistas do JEMG

Publicado por Comunicação, 15/07/2019

Na manhã desta segunda feira, o Prefeito de Caratinga, Dr. Welington Moreira de Oliveira, juntamente com a superintendente regional de educação, Landislene Gomes, realizou a entrega de certificados para os alunos medalhistas da etapa regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais. Na ocasião, também estiveram presentes o diretor de equipamentos esportivos, Leandro Viana, e a diretora da Escola Estadual Princesa Isabel, Elaine Lucas Barroso.

Na Etapa Regional, a equipe de voleibol masculino módulo 2 da EE Princesa Isabel conquistou o título e sagrou-se bi campeã da competição ao vencer a equipe do município de Ninheira pelo placar de 2 sets a 0. Com a conquista, a equipe classificou-se para a Etapa Estadual que acontecerá em Uberlândia entre os dias 29 de julho a 03 de agosto de  2019. Além do ouro no voleibol masculino, a EE Princesa Isabel também conquistou a medalha de bronze no voleibol feminino módulo 2 ao vencer a equipe de Taiobeiras por 2 sets a 0.

Na Etapa Estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2019, além do voleibol masculino, Caratinga participará nas modalidades de atletismo, com o atleta Fábio Henrique Santos Silva, natação, com a aluna da EE Moacyr de Mattos, Lais Fagundes Moraes, vôlei de praia, com as atletas Sabrina Oliveira Santos e Samira Oliveira Santos e ciclismo, com a atleta Ana Laura de Oliveira Moraes.