Milhares de pessoas prestigiam o Buteco é Coisa Nossa

Milhares de pessoas prestigiam o Buteco é Coisa Nossa

Publicado por Comunicação, 22/11/2018
Compartilhe esta notícia

O Festival Gastronômico Buteco é Coisa Nossa que movimentou a economia de Caratinga chegou ao final. E a última semana do evento foi um sucesso!

O aquecimento da concentração dos bares presentes na Praça da Estação começou na quarta-feira (14). Os participantes curtiram shows das bandas Flow- Rock Samba e  Acorde e Cante- Bossa Nova e MPB.

Na quinta-feira (15), os cantores Sérgio Mogga, Lelei, Luiza Sá, Dennis e Jhonathan, Tavinho, Daywison Dhalma e as bandas Via Vox e Makina Zero agitaram a noite.

O dia mais esperado foi a sexta-feira (16) com o show do 14 Bis. E os simpatizantes do Festival Gastronômico se movimentaram ao som da banda que já completou 35 anos de carreira. Na mesma noite o aquecimento para o show ficou por conta dos cantores Herman Brix, Marina Ribeiro e Nathan Vieira Trio.

O sábado (17), último dia do evento, também “bombou”. Leo Araújo, Grupo Pura Sedução, Wesclay Nascimento, Grupo Hoje Tem, Banda Balada Sertaneja, Leo Cevidanes e pra fechar a noite o a festa de encerramento, o grupo Bolêros do Samba agitou geral e fechou com muita animação.

Nos dois primeiros dias a média de participantes foi maior que 4 mil pessoas e nos dois últimos 6 mil, reunindo nos quatro dias de evento, um público flutuante de aproximadamente 12 mil pessoas.

Estima-se que o evento trouxe significativo ganho e movimentação à cidade em diferentes áreas. Os reflexos na economia da cidade estão sendo apurados, e em breve serão noticiados.