Mais 20 vias de Caratinga vão receber asfalto novo

Publicado por Sérgio Henrique, 10/05/2024

A Prefeitura de Caratinga está dando um passo significativo em direção à melhoria da infraestrutura urbana. Mais 20 importantes vias da cidade serão recapeadas. O recapeamento asfáltico consiste na aplicação de uma nova camada de asfalto em toda a extensão das vias, ou seja, asfalto novo que proporciona uma superfície lisa e segura para motoristas e pedestres.

A iniciativa representa um investimento significativo na manutenção e revitalização das vias públicas de Caratinga, visando não apenas melhorar a qualidade da mobilidade urbana, mas também valorizar os bairros e promover o bem-estar da comunidade.

Veja as vias contempladas em mais uma etapa de recapeamento:

Bairro Esplanada

Bairro Santa Zita

Rua Engenheiro Hebert

Bairro Salatiel

Praça Cel. Rafael Antônio da Silva (Coronel Rafael Silva Araújo)

TV Jair Fraga Galofante

Bairro Limoeiro

Rua Jornalista Leonel Fontoura

Rua Francisco Gualberto do Nascimento

A Prefeitura de Caratinga ressalta o compromisso em promover melhorias significativas na cidade, buscando sempre o bem-estar e a satisfação dos cidadãos.  Com mais esta etapa de recapeamento já são mais de 200 ruas que já receberam asfalto novo na atual gestão. Um passo importante para a consolidação de uma infraestrutura viária mais moderna, segura e eficiente, refletindo o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento e o bem-estar da população.