Inauguração da iluminação do Estádio Sebastião Marinho da Silva

Publicado por Comunicação, 02/05/2018

Na última sexta-feira (27) aconteceu a cerimônia de inauguração da iluminação do Estádio Sebastião Marinho da Silva no distrito de Santa Luzia. O empreendimento faz parte do Programa Campos de Luz da CEMIG. O Programa é uma parceria entre o Governo de Minas Gerais, CEMIG e Prefeituras Municipais.

O projeto visa iluminar campos e quadras e proporcionar a melhoria da qualidade de vida, além da inclusão social de comunidades carentes com a prática de atividades esportivas, de lazer e culturais, principalmente no período noturno, promovendo mais saúde, com segurança para a população.

O evento contou com a participação do prefeito de Caratinga – Dr. Welington Moreira, da deputada estadual – Rosângela Reis, do secretário executivo do Fórum Regional Território Vale do Aço – Luciano Ferreira, do representante da CEMIG – Mauro Cézar Diniz e do procurador-geral do Município de Caratinga – Dr. Ranulfo Moreira Cunha Filho.

As autoridades fizeram o descerramento da placa do Estádio Sebastião Marinho da Silva, que passou a contar com 32 lâmpadas de vapor de sódio de 400 WATTS.