Secretaria Municipal de Agricultura promove 2º Seminário Interno

Publicado por Comunicação, 16/05/2018

Na série trabalho e transparência…
… A preocupação com uma comunicação aberta e honesta é cada vez maior. Com o intuito de mostrar os trabalhos que estão sendo realizados, bem como divulgar resultados de projetos e programas, a Prefeitura de Caratinga, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Agronegócio promoveu nesta segunda-feira (14) o 2º Seminário Interno.

O evento aconteceu na parte da manhã e atingiu o objetivo esperado. Equipes da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Agronegócio apresentaram resultados de diversos programas como o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), Programa + Leite entre muitos outros.

O encontro contou também com a presença de equipes da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater–MG), do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), do Instituto Estadual de Florestas (IEF), das Centrais de Abastecimento de Minas Gerais (CeasaMinas), do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA), do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável ( CMDRS) e da Sicoob Credcooper.

Além de mostrar os trabalhos que já estão sendo realizados, a equipe falou sobre as pretensões da Secretaria para a maximização dos Projetos e Programas. Ao término do encontro, o Secretário de Agricultura, Abastecimento e Agronegócio, Alcides Leite, falou sobre o entusiasmo da equipe da Secretaria diante de tantas parcerias que promovem a estrutura do meio rural e da comercialização de produtos do agronegócio.