Prazo para pagamento do IPTU 2019 foi prorrogado

Publicado por Comunicação, 08/04/2019

A Prefeitura de Caratinga informa que foi publicado no Diário Oficial Eletrônico o decreto que dispõe sobre a prorrogação da data para pagamento da cota única e 1ª parcela do IPTU 2019.

A data limite do pagamento, que seria dia 15 de abril, foi prorrogada para o dia 30 desse mês.
O contribuinte pode escolher pagar em parcela única (ganhando 15% de desconto) ou dividir o pagamento em 8 parcelas.

Informamos ainda que a entrega dos carnês deve ser realizada em breve pelos correios, uma vez que o prazo contratual estipula que a entrega seja feita até 12 dias antes do vencimento do IPTU.

Você pode conferir o decreto no link abaixo ou pelo Diário Eletrônico, na Edição Nº 3174.

Prefeitura de Caratinga- Trabalho e Transparência