Parceria entre Prefeitura de Caratinga e Grupo Faveni influencia no desenvolvimento da cidade

Publicado por Comunicação, 25/09/2019

Uma parceria entre o Grupo Faveni e a Prefeitura de Caratinga foi anunciada nesta terça-feira (24), na sede da instituição de ensino. 315 novas vagas de emprego serão abertas.

Para a seleção dos funcionários, os candidatos passarão, inicialmente, por uma entrevista com psicólogo. Aqueles que forem selecionados participarão da capacitação do dia 1º ao dia 29 de outubro. Após esta etapa, para os pré- selecionados, serão realizados cursos de capacitação. A Prefeitura cederá o Polo UAB para as palestras. Também serão fornecidos pela administração pública currículos de pessoas cadastradas no RH da Prefeitura que se encontram à espera de vagas de emprego.

A seleção dos funcionários acontecerá após a capacitação. Os contratados atuarão na central administrativa do grupo Faveni que está sendo construída em Caratinga. O grupo, atualmente, expande suas atividades para mais 4 cidades.

Os Interessados devem deixar currículo na sede atual, na Rua João Pinheiro, n° 204, entre os dias 1° e 15 de outubro, de 8h às 18h.

De acordo com a Secretária de Administração e Desenvolvimento Econômico, Dilma Aparecida Gonçalves, “a parceria entre Faveni e Prefeitura é de grande valia, uma vez que visa ao desenvolvimento do município em suas diversas áreas. Além da geração de novos empregos, haverá a movimentação do comércio da cidade. E um dos objetivos centrais do Prefeito de Caratinga – Dr. Welington, é o tornar gradativo o desenvolvimento da cidade.”