Publicado por Ícaro Vieira, 25/08/2021
O Prefeito de Caratinga Dr. Welington Moreira de Oliveira, esteve reunido na manhã de hoje em Belo Horizonte, com o líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa de Minas, Deputado Estadual Gustavo Valadares @gustavovaladares
e o Diretor Geral do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG), Robson Santana.
Estiveram presentes também no encontro os Empresários de Caratinga, Jean Lacerda e Ernani Campos Porto, além do do Secretário de Desenvolvimento Econômico de Caratinga, Humphrey Lima de Oliveira.
Na oportunidade o Prefeito de Caratinga levou ao Deputado Gustavo Valadares as demandas do Município de Caratinga junto ao Governo do Estado.
Na pauta com o Diretor do DER-MG, Robson Santana, ele reivindicou as obras de melhorias das estradas estaduais da Microrregião de Caratinga.
De acordo com o Prefeito de Caratinga, Dr. Welington Moreira, tanto o Deputado Gustavo Valadares quanto o Diretor do DER-MG, Robson Santana, se comprometeram em encaminhar as demandas ao governador @romeuzemaoficial no sentido de acelerar o atendimento das reivindicações feitas.