Decretado ponto facultativo nas instituições de ensino municipal nos dias 2 e 3 de maio

Publicado por Comunicação, 30/04/2019

A Prefeitura de Caratinga comunica que em virtude do recesso escolar determinado pelo governo estadual, o governo municipal está decretando ponto facultativo nas instituições de ensino municipal nos dias 2 e 3 de maio (quinta e sexta-feira).

Informa ainda que esta medida faz-se necessária em virtude do transporte escolar oferecido aos dois entes federados. A Secretaria Municipal de Educação – SME funcionará normalmente, bem como as demais repartições do governo municipal.

Você pode conferir o decreto no Diário Oficial do Executivo.