AVISO: Suspensão dos canais oficiais de comunicação do munícipio durante o período eleitoral

Publicado por Sérgio Henrique, 05/07/2024

Em conformidade com a Resolução Nº 23.738, de 27 de fevereiro de 2024, do Tribunal Superior Eleitoral, a Prefeitura de Caratinga informa que durante o período eleitoral, compreendido entre os dias 6 de julho de 2024 e 6 de outubro de 2024, todos os canais oficiais de redes sociais e o portal de notícias do município ficarão suspensos.

O site oficial da Prefeitura de Caratinga continuará disponível, porém a página de notícias terá todas as notícias ocultados e não será atualizada, exceto em casos de acontecimentos excepcionais ou emergenciais reconhecidas pela Justiça Eleitoral.

Ressaltamos que os serviços oferecidos online através do nosso site continuarão disponíveis, assim como os canais de contato, incluindo e-mails, ouvidoria e nosso telefone.