Atletas beneficiados pelo Programa Bolsa Atleta Caratinga

Publicado por Ícaro Vieira, 11/08/2021
Na manhã desta terça-feira, dia 10 de agosto, os atletas beneficiados pelo Programa Bolsa Atleta Caratinga-edital 2021 participaram de uma cerimônia onde foram assinados os termos de compromisso entre os esportistas e a Prefeitura. Durante o evento, Leandro Viana, presidente do Conselho Municipal de Esportes e Lazer, falou sobre o projeto que teve início em 20102 no município.
Na ocasião, o Prefeito de Caratinga, Dr. Welington Moreira, agradeceu aos atletas por representarem o município através do esporte.
Wilson Ferreira, atleta da modalidade tiro esportivo, falou que um dos maiores desafios dos esportistas é conseguir apoio financeiro, e que o Programa Bolsa Atleta proporciona muita felicidade para os beneficiados.