Alcides Leite de Mattos Sobrinho

Secretário de Agricultura, Abastecimento e Agronegócios

Instrução: Formado em Engenharia Agronômica (1992), pela Universidade Federal de Lavras. Alcides também é Bacharel em Direito (1998) pela Faculdade Vale do Rio Doce.

Biografia

O Secretário de Agricultura, Abastecimento e Agronegócios de Caratinga é formado em Engenharia Agronômica (1992), pela Universidade Federal de Lavras. Alcides também é Bacharel em Direito (1998) pela Faculdade Vale do Rio Doce.

O Secretário de Agricultura possui especialização em Fertilidade e Manejo do Solo pela Universidade Federal de Viçosa. Na carreira profissional, Alcides foi Gerente Regional do IEF (Instituto Estadual de Florestas) de 1993 a 2011.

De 1998 a 2000, Alcides exerceu a função de Secretário Municipal de Serviços Urbano e Meio Ambiente e também Secretário Municipal de obras Públicas de 1999 a 2000.