Servidora da Prefeitura de Caratinga ganha medalha de ouro no Campeonato Mineiro de Taekwondo

Publicado por Comunicação, 02/04/2019

Nos dias 23 e 24 de março, a Federação de Taekwondo de Minas Gerais – FTEMG realizou a 2ª Etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo de 2019 na cidade de Betim.

Érica Luiza da Silva Lima, funcionária da Prefeitura de Caratinga, sagrou-se campeã da categoria máster de até 59kg, e levou para casa a medalha de ouro. A atleta e seu técnico, Welinton Oliveira, são apoiados pelo Programa Bolsa Atleta.

A dupla segue firme nos treinamentos para a 3ª etapa do Campeonato que acontecerá nos dias 27 e 28 de abril na cidade de Mariana.