Secretaria Municipal de Saúde recebe veículo do Estado

Publicado por Comunicação, 23/04/2018

Nesta segunda-feira (23), a Secretaria Municipal de Saúde foi contemplada com mais um veículo que fará parte da frota do município. O carro, que auxiliará no trabalho dos profissionais, foi conquistado através de uma Emenda Parlamentar de elaboração do deputado estadual Vanderlei Miranda.

A entrega das chaves do veículo aconteceu no pátio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Na ocasião, o parlamentar entregou as chaves para a secretária municipal de saúde Jaqueline Marli dos Santos.

De acordo com o deputado Vanderlei Miranda, o meio de transporte trará inúmeros ganhos para a área da saúde: “A gente sabe as dificuldades que a área da saúde tem. Não só aqui em Caratinga, mas no estado de Minas Gerais como um todo. Sabemos o quanto esse carro representa e o que ele vai proporcionar, levando equipe de atendimento e até mesmo transportando uma pessoa doente em caso de emergência, embora não seja uma ambulância. Para a saúde, o veículo tem várias serventias.”.