Reunião Plenária na Câmara dos Vereadores

Nesta quinta-feira (13), foi realizada uma reunião plenária na Câmara Municipal de Caratinga com o deputado federal Eros Biondini

Publicado por Comunicação, 14/12/2018

Nesta quinta-feira (13), foi realizada uma reunião plenária na Câmara Municipal de Caratinga. O encontro teve como objetivo ter acesso às demandas e necessidades das instituições, corporações e da população.

O evento contou com a presença do Deputado Federal Eros Biondini. Na ocasião, o Prefeito de Caratinga, Dr. Welington Moreira, falou sobre as dificuldades que o município vem enfrentando com a falta de do Estado repasses por parte do Governo.

Foi dado conhecimento aos presentes de que na atual circunstância, mais de 70% dos municípios mineiros já decretaram estado de calamidade financeira, e apesar de Caratinga estar com as contas e pagamentos em dia, a falta de repasses tem forçado a paralisação temporária de algumas obras. Porque recursos que poderiam estar sendo utilizados na pasta de obras estão sendo aplicados na saúde e educação, seguindo a ordem de prioridades. Mas tão logo a situação se regularize, as obras serão retomadas.

A plenária terminou com o Deputado Eros agradecendo a presença e participação dos presentes e o Vereador Ronaldo (da Milla) dando conhecimentos de outros trabalhos já realizados que mostram o compromisso do Deputado para com Caratinga.