Projeto Literatura Itinerante emociona convidados

Publicado por Comunicação, 21/02/2020

Na noite desta quinta-feira (20), a Prefeitura de Caratinga, através da Secretaria de Educação, lançou o projeto Literatura Itinerante, cuja proposta é resgatar a arte de contar histórias, incentivar o hábito da leitura e despertar a imaginação das crianças.

O encontro reuniu centenas de pessoas que assistiram à peça teatral “O MÁGICO DE OZ NA TERRA DAS PALMEIRAS”. E não parou por aí! Alunos das Escolas Municipais Dona Glorinha Rocha Abelha, Bezerra de Menezes e Belas Artes fizeram apresentações e encantaram os convidados.

Nos próximos dias, o projeto visitará as escolas municipais, e o espetáculo se estenderá aos bairros e distritos de Caratinga, então ainda dá tempo de acompanhar a história. Fique atento à página da prefeitura para não perder a programação.