Programa Saúde na Escola

Publicado por Comunicação, 04/12/2018

A Prefeitura Municipal de Caratinga, através da Secretaria de Saúde, com participação do Núcleo de Apoio à Saúde da Família, em parceira com a Secretaria Municipal de Educação  e Superintendência Regional de Ensino, está desenvolvendo ações em várias escolas através do Programa Saúde na Escola (PSE) que  visa a integração e articulação de ações permanentes no campo da educação e da saúde.

Durante todo o mês de outubro, novembro e dezembro  as  ações foram voltadas ao Combate ao Mosquito Aedes Aegypti .

Vale ressaltar que estas ações e a contínua articulação entre os setores de educação e saúde, bem como todos os seus parceiros, são a principal estratégia recomendada para o desenvolvimento de ações de combate ao mosquito.