Programa + Peixes- Entrega de Alevinos

Publicado por Comunicação, 11/12/2018

Com a proposta de facilitar a aquisição de alevinos de alta genética a preço de custo, proporcionando o desenvolvimento da atividade no município, promovendo a segurança alimentar e o aumento de renda das famílias rurais bem como da oferta de pescado no mercado, a Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Agronegócios facilitou a compra de alevinos em mais uma etapa do Programa + Peixe.

No último sábado (08), foram repassados 10.500 alevinos de diversas espécies para 14 piscicultores de Caratinga.

Na ocasião, o responsável técnico pelo laboratório onde foram adquiridos os alevinos, Willian Chaves, mestre em nutrição de peixes, e o diretor de pecuária, Ciro Ferreira Vasconcelos, conversaram com os piscicultores, orientando-os sobre o manejo da produção.