Procurador Geral do Município

Dr. Jackson Luz Fonseca

Publicado por Comunicação Caratinga, 31/03/2021

Jackson Luz Fonseca é graduado em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, em Direito Público pela Universidade Federal Fluminense e em Direito Tributário pela Escola de Magistratura do Rio de Janeiro. Além disso, o novo Procurador Geral do município tem em seu currículo diversas especializações em Direto Tributário, Execuções Fiscais, Direito Cível, Direito Empresarial, Direito Bancário, Direito do Trabalho e Direito Ambiental.

Jackson, que tem ampla experiência jurídica adquirida em escritórios de advocacia de médio e grande porte, bem como em autarquias no Estado do Rio de Janeiro, já trabalhou anteriormente na Prefeitura de Caratinga no cargo de assessor jurídico. É também professor universitário das disciplinas de Direito Tributário, Previdenciário, Civil e Processo Civil dos cursos de Direito e Ciências Contábeis do Centro Universitário de Caratinga.