Prefeitura inicia reparos emergenciais em vias da cidade

Os principais pontos críticos da cidade começaram a receber os reparos visando melhorar o fluxo natural do trânsito.

Publicado por Comunicação, 04/02/2020

A Prefeitura de Caratinga iniciou neste sábado (01/02)  o reparo de alguns pontos críticos da cidade agravados pelas fortes chuvas do último fim de semana. Segundo o superintendente de obras de Caratinga, Luis Henrique Bitencourt, a prioridade é resolver os problemas dos pontos que estão atrapalhando o fluxo natural do trânsito. Trechos dos Bairros Santa Cruz, Limoeiro, Santa Zita e as Avenidas Olegário Maciel, Catarina Cimini, Moacir de Mattos, Praça Cesário Alvim e Rua Marechal Deodoro, são os locais que que receberam os reparos emergenciais.

O superintendente ressaltou que esses reparos emergenciais ainda não se trata de uma operação tapa buraco. Segundo ele, após o período de chuva, as obras de recuperação asfáltica serão feitas em todo o município.