Prefeitura firma convênio com Copasa para instalação de rede adutora

Rede adutora levará água às residências do programa Minha Casa, Minha Vida

Publicado por Comunicação, 25/11/2019

Na manhã desta segunda-feira (25), o Prefeito de Caratinga, Dr Welington Moreira de Oliveira, reuniu com o gerente regional da Copasa de Caratinga, José Augusto Neves dos Reis, para assinatura do convênio para instalação da rede adutora que levará água aos residenciais Esperança III e Esperança IV, onde estão sendo construídas as residências do programa Minha Casa, Minha Vida.

A importância desta assinatura foi ressaltada por Dr. Welington durante o encontro. “A assinatura deste convênio é uma etapa importante no processo e mostra o empenho da Prefeitura de Caratinga na implantação do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, que chegou a Caratinga através de indicação do Deputado Federal Mauro Lopes, e que contemplará 400 famílias. Este é mais um convênio entre a Prefeitura e a Copasa, levando progresso para região onde havia necessidade”.