Para os servidores da Educação, palavra de ordem é gratidão

Publicado por Comunicação, 18/09/2019

O mês de outubro foi o mês que escolhemos para apresentar à nossa cidade um pouco sobre  os trabalhos na educação municipal, pois para termos uma administração mais participativa, importa-nos levar até você a realidade vivida e desenvolvida em nossas escolas. Estamos chegando ao final da série, e nesta semana de encerramento, também tratamos de um outro trabalho realizado recentemente na pasta, que é o de visitação em todas as escolas do município para avaliações técnicas em busca de melhorias.

O que hoje leva a Administração, na pessoa de Dilma Lopes, que esteve Secretária Interina de Educação, Cultura e Esporte a se manifestar em gratidão para com as diretoras, professoras, serventes e os alunos, é a recepção que superou expectativas. Servidoras altamente dedicadas e humanas fizeram com que um trabalho técnico, que poderia ser enfadonho por ser intenso em 43 escolas, se tornasse um trabalho leve de lembranças alegres e calorosas.

O resultado ultrapassou o objetivo de atender necessidades urgentes e colher informações para uma nova etapa de trabalho, aproximou pessoas, e reforçou a importância de cada uma delas no processo contínuo de fazer com que Caratinga seja cada vez mais referência em Educação Municipal na região.

“O que vivi nestes quatro meses vou guardar para a vida. A forma com que estas pessoas têm se dedicado em dar o seu melhor no trabalho é muito bom de se ver, saber que é real. E é assim mesmo que todos nós temos que fazer sempre. Agradeço cada abraço recebido, especialmente dos alunos”, comentou Dilma, com sorriso no rosto.