O melhor presente para toda criança é a garantia de uma infância plena.

Confira os desenhos dos alunos das escolas Municipais de Caratinga, e dos CRAS de caratinga

Publicado por Comunicação, 22/10/2020

O Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI vem sendo desenvolvido de forma intersetorial e articulada com as instituições governamentais e da sociedade civil visando à mobilização e a sensibilização social para desenvolver ações conjuntas de erradicação do trabalho infantil, e como forma de efetivar essas ações no município de Caratinga, foi reformulado levando em consideração o contexto de isolamento social devido à pandemia de Covid-19, trazendo consigo o plano de enfrentamento que contempla o projeto “Mostra Artística Virtual de Desenhos PETI”.

CRAS Esplanada, CRAS Nossa Senhora Aparecida, CRAS Santa Cruz, Escola  municipal Sebastião Clemente Vieira – Dom Modesto, Escola Municipal Bezerra de Menezes, Escola Municipal Dr. Maninho, Escola municipal Luiz Antônio Bastos, Escola Municipal Nossa Senhora do Carmo, Escola Municipal Padre Antônio Batista de Carvalho – Dom Lara, Escola municipal Sebastião dos Santos Rosa -Santa Efigênia.