Novos horários para coleta de lixo

Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos divulga novo horário das coletas após substituição de empresas

Publicado por Comunicação, 23/01/2020

Com a substituição da Construrban pela Rio Novo, mais caminhões foram colocados para a coleta de lixo em Caratinga. Por conta disso, os horários da coleta foram reestruturados e algumas mudanças foram definidas após estudo feito pela nova empresa em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos.

Dentre as mudanças, as coletas agora serão realizadas pela manhã nos bairros e a noite no centro.

Fique atento para os horários de coleta!

Coloque o lixo no ponto de coleta o mais próximo possível do horário, nunca após o horário previsto. Assim, evitamos mal cheiro e que cachorros rasguem as embalagens.

Confira a tabela de horários na imagem.