Novidade para os pais dos alunos da Escola Municipal Maria do Carmo Ribeiro

Publicado por Comunicação, 27/03/2019

Com a proposta de promover a interação entre os pais dos alunos e proporcionar um momento de descontração, bem como incentivar a prática de atividades, a Escola Municipal Maria do Carmo Ribeiro conta agora com um grupo de pais e funcionários que se reúnem para dançar.

De acordo com a diretora da instituição, Sandra Helena de Sousa e Silva, desde que assumiu a direção ela tinha o desejo de fazer algo que envolvesse a comunidade escolar: “Desde que assumi a direção da escola desejo fazer algo envolvendo a Comunidade Escolar. Surgiu a ideia da Zumba, tentei um profissional de educação física e não consegui. O desejo ficou adormecido, até que dias atrás vi no Facebook uma mãe da escola dizendo que estava montando um grupo e que fariam Zumba na casa da mãe dela. Entrei em contato e ofereci o espaço da escola. Ela ficou super feliz e semana passada começamos”.

A professora Tiara, que é também moradora do bairro e ex-aluna da escola se propôs a ajudar. Os encontros acontecem nas terças e quintas de 19h às 20h. Vale a pena conferir!